sábado, 7 de maio de 2011

*** 1ª Prova do Vestido ***

Nossa... já sei como é aquele friozinho na barriga que todos dizem! Foi no dia da 1ª prova, depois de algumas remarcações, consegui ir! O Jonathas me liberou o carro, saí mais cedo do trabalho e lá fui eu me aventurar a chegar na São Caetano.
Já tinha combinado com a minha mãe de nos encontrarmos lá e assim se sucedeu.
Maaaaassss, não poderia deixar de dar uma voltinha no centro rsrs Me perdi! Perguntei pra um taxista gago rsrs, pra um motoqueiro bonzinho que me guiou até um pedaço, pra outro taxista (esse não me fez rir rsrs, q maldade!) e depois para um segurança - ahhh esse sim me explicou tim tim por tim tim. E deu certo! Cheguei cedo na loja. Frio na barriga, a essas horas já estava com fome e dor de cabeça... mas, quem disse q ia ser fácil! Bom... fiquei sentada no sofá esperando a estilista descer com meu vestido liiindoooo e, de repente, lá vem ela. ....  Com um saiote solto em uma das mãos e na outra um monte de pano =S  Num sabia, mas a 1ª prova era só pra acertar minhas medidas rsrs E vesti apenas a "carcaça" do meu traje =D  Mas, olha, já deu pra ter uma ideia de como ficará divino!
A 2ª prova será mês que vem. Aí conto pra vocês como será ;)  Tomara que já esteja montado ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário