domingo, 5 de junho de 2011

Convitinho, Convite e Convitão!

O convite de casamento, além de pedir a presença, é a primeira coisa relacionada com o casamento que os convidados vão ver, portanto, tem que ser atraente e mostrar como será o estilo do casamento. Aprendi que poderão ou não combinar com a decoração da festa.

Gente, pra meu engano, um dos itens mais difíceis de escolher não foi o vestido... Foram os convites!
Tem pra toooodos os gostos! Várias cores, tamanhos, simples, tradicionais, sofisticados, com strass, sem strass, com fita, com laço, com caricatura... enfim! São tantos e um mais lindo que o outro!
E, foi nessa confusão e indecisão, que juntinho com minha sogrinha =D escolhemos o modelo e cor dos nossos convites!
Ah, e não para por aí. Ainda tínhamos que escolher o tipo de fonte que escreveremos o texto, o que escreveremos no convite (tb é muito difícil), qual desenho colocar e qual versículo ou frase que mais combina, e ainda, cuidar da caligrafia - que é aquela escrita especial em cada envelope. Peeensem!
Mas, deu tudo certo! Já escolhemos tudo e ficou lindo ^^ 
Desejo que, quando os nossos convidados o receberem, sintam um pouquinho do nosso amor e felicidade por estarmos realizando esse sonho :)
Obrigada Rosi (sogra) pela graande ajuda! Que Deus lhe dê muuuito mais!

Pessoal, aproveito para indicar a empresa e calígrafa que "fechamos" os convites, que aliás, fomos suuuper bem atendidas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário